O que você deseja?
Localização do imóvel
Tipo de imóvel
Estágio
Faixa de preço (R$)
Área (m²)
Dormitórios
Vagas
Banheiros
Suítes
Característica
O Edifício Genebra, no Residencial Portal da Mantiqueira em Taubaté, apresenta este apartamento pronto para locação com 86 m² de área útil, ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, o imóvel oferece ambientes bem distribuídos e planejados para proporcionar mais qualidade de vida no dia a dia.
O apartamento conta com cozinha planejada, área de serviço, banheiro social e banheiro com box blindex, além de uma charmosa varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares. Inserido em condomínio, o imóvel reúne funcionalidade e bem-estar em um projeto moderno, valorizando cada espaço com praticidade e elegância.
Se você procura apartamento para locação em Taubaté, esta é uma excelente oportunidade no Residencial Portal da Mantiqueira. Com aluguel de R$ 2.106,00, o imóvel no Edifício Genebra é uma ótima opção para quem deseja morar em uma região valorizada, com fácil acesso e infraestrutura completa. Agende uma visita e conheça seu novo lar em Taubaté.