Cobertura Duplex à Venda em Vila Jaboticabeira, Taubaté - Cód.95
Rua Voluntários da Pátria - Vila Jaboticabeira - Taubaté - SP
4 Quartos
4 Banheiros
2 Suítes
1 Vaga
130 m² Área útil
130 m² Área construída
Cobertura Duplex à Venda em Vila Jaboticabeira, Taubaté - Cód.95
Rua Voluntários da Pátria - Vila Jaboticabeira - Taubaté - SP
Comprar
R$ 450.000
Conheça esta cobertura duplex à venda no Condomínio Portal das Laranjeiras, no bairro Vila Jaboticabeira, em Taubaté. Com 130 m² de área útil, o imóvel oferece ambientes espaçosos e bem distribuídos, ideal para quem busca conforto e praticidade em uma localização valorizada.
São 4 quartos, incluindo 2 suítes, e 4 banheiros, além de cozinha, área de serviço, banheiro social e sacada. A cobertura conta também com 1 vaga de garagem coberta e aceita animais, trazendo mais comodidade para toda a família.
O Condomínio Portal das Laranjeiras oferece elevador, academia, área gourmet com churrasqueira e portaria 24 horas. Uma excelente oportunidade para comprar apartamento duplex em Taubaté por R$ 450.000 e aproveitar a segurança e a estrutura de um condomínio completo.
Imóvel
- 01 Vaga de garagem coberta
- Aceita Animais
- Área de Serviço
- Banheiro com Box, Blindex
- Banheiro Social
- Cozinha
- Sacada
Áreas Comuns
- Elevador
- Academia
- Área Gourmet com Churrasqueira
- Portaria 24 Horas
Outros
- Em Condominio
Proximidades
- Banco Itaú
- Banco Bradesco
- Batalhão da Polícia Militar
- Drogazil
- Honda