Apartamento 1 Dormitório no Centro de Taubaté para Alugar - Cód.2302
Rua Francisco Eugênio de Tolêdo, 264 - Centro - Taubaté - SP
1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
58 m² Área útil
58 m² Área construída
Apartamento 1 Dormitório no Centro de Taubaté para Alugar - Cód.2302
Rua Francisco Eugênio de Tolêdo, 264 - Centro - Taubaté - SP
Locação
R$ 2.350
Descubra o privilégio de morar no coração de Taubaté com este incrível apartamento tipo loft de 1 dormitório, localizado no Edifício Hildalma, no Centro da cidade. Com 58m² de área útil, o imóvel oferece um espaço moderno, funcional e perfeito para quem busca praticidade, conforto e uma localização estratégica próxima a tudo o que você precisa.
O apartamento conta com ambientes integrados, cozinha planejada, área de serviço, banheiro com box blindex e uma vaga de garagem descoberta em condomínio seguro. Ideal para solteiros, casais ou estudantes, este loft une versatilidade e charme, proporcionando uma experiência única de moradia urbana em um dos endereços mais valorizados de Taubaté.
Não perca a oportunidade de morar em um condomínio completo, com toda a comodidade e segurança que você merece. Agende já sua visita e venha conhecer o Edifício Hildalma: o apartamento dos seus sonhos está disponível para locação por apenas R$ 2.350,00. Viva o melhor do Centro de Taubaté com qualidade, estilo e praticidade!
Imóvel
- 01 vaga de garagem descoberta
- Área de Serviço
- Banheiro com Box, Blindex
- Cozinha
Outros
- Em Condominio
Proximidades
- Departamento de Arquitetura UNITAU
- Escola e Colégio Jardim das Nações
- Ginásio da CTI
- Supermercado Nagumo